× Capa Meu Diário Textos Áudios E-books Perfil Livros à Venda Prêmios Livro de Visitas Contato
Território Inimigo
Literatura, História, Museologia e Numismática. Sítio de Goulart Gomes, o criador do Poetrix.
Meu Diário
10/09/2009 10h56
PALAVRAS QUE LIBERTAM I: Ser feliz é uma questão de opção
Prezados amigos:

A partir de hoje estarei colocando, sempre neste espaço, as belas mensagens espiritualistas de Maria Rosa, psicografadas pela médium Cristina Barude. A frase PALAVRAS QUE LIBERTAM é o título do mais recente livro de ambas.

----------------------

Ser feliz é uma questão de opção  


Que a luz do Pai esteja sempre presente nos corações de todos como um candeeiro ilumina os caminhos escuros, as dúvidas, o sofrimento para que se abra uma nova perspectiva no viver, para que se instale uma ótica diferente ao nos depararmos com as dificuldades e tropeços.    

Que cada pedra que surgir no teu caminho se transforme em árvore frondosa a te abrigar do sol causticante, a te proteger da chuva e do vento. Que esta generosa árvore te abrace docemente com seus galhos acolhedores e te embale numa doce sinfonia de amor. 


   
Que te sintas tão protegido que mesmo em meio à tempestade que ameaça arrancar tudo o que tens, estejas efetivamente seguro. Na realidade, o porto seguro existe dentro do teu próprio ser. Nada ou ninguém poderá te proporcionar esta sensação de estar protegido.

Aquele que não sente a própria força interior sempre se perceberá impotente ainda que o maior exército do Planeta o esteja respaldando. 

    
A vida estará sempre te testando, para verificar se estás mesmo preparado para enfrentar todos os embates, para constatar se o bem realmente prevalece sobre o mal em tuas opções. Se a tua fé é mesmo inabalável. 

    
Ninguém quer sentir dor, é claro, mas se a dor chegar, procura se instalar confortavelmente na certeza de que tudo passa e ela também passará e te deixará mais rápido se não deres tanta atenção ao que te fere. 

     
Concentra-te no bom da vida que o bem se multiplicará, trazendo-te muitas alegrias porque estarás de olhos abertos para percebê-las e de coração escancarado para senti-las. Ser feliz é uma questão de opção.

 
Luz e paz!
 

Maria Rosa
 
Mensagem psicografada pela médium Cristina Barude.
Salvador,10.09.09.
Publicado por Goulart Gomes
em 10/09/2009 às 10h56