× Capa Meu Diário Textos Áudios E-books Perfil Livros à Venda Prêmios Livro de Visitas Contato
Território Inimigo
Literatura, História, Museologia e Numismática. Sítio de Goulart Gomes, o criador do Poetrix.
Meu Diário
18/09/2009 14h51
PALAVRAS QUE LIBERTAM II: Luz ou sombra: a escolha é tua



Mais um dia se descortina à tua frente. Este pode ser mais um dia em que te sintas exaurido, desanimado, desmotivado, triste, abandonado. No entanto, ao contrário, pode ser um dia de luz, onde só enxergues a claridade, o lado bom de tudo o que acontecer. A escolha é tua.     

As dificuldades sempre farão parte da caminhada. Não só para os que se encontram na Terra, mas também para as altas esferas da espiritualidade. Porque aquele que já superou seus carmas e limitações humanas certamente estará na luta para ajudar os que por aqui ficaram. E nem sempre as batalhas são vencidas. Perde-se uma, ganha-se outra, até que ao final aconteça a grande vitória. 
   
Então se até os mais iluminados têm seus embates, porque tu não poderias também enfrentar os teus? Ao invés de pensar no peso da tua cruz, concentra-te nos frutos e conquistas que têm sido colhidos ao longo do caminho. Foca no Bem que o Bem chegará sem esforços. 

   
As pedras fazem parte da estrada, mas se levantares o olhar ao redor, verás a beleza das flores nos campos verdejantes, a força irradiante do sol que aquece os corações e dá alento à caminhada. Sinta a brisa que te acaricia e jamais te sentirás só. És constantemente abraçado pela vida e nem percebes.




   
Procura entrar na sintonia das mãos que te acenam. Nos sorrisos que se abrem ao teu redor e nos abraços que recebes e nem desfrutas.

   
Sinta verdadeiramente o bem de tudo o que te rodeia e sejas feliz independentemente dos acontecimentos até mesmo nefastos. Eles passarão e tu permanecerás com teu cabedal de conquistas morais que te elevarão a um patamar de alta evolução espiritual.

 
 
Luz e paz!
 
M.R./C.F
(mensagem psicografada pela médium Cristina Barude, Salvador 17.09.09)


Publicado por Goulart Gomes
em 18/09/2009 às 14h51