× Capa Meu Diário Textos Áudios E-books Perfil Livros à Venda Prêmios Livro de Visitas Contato
Território Inimigo
Literatura, História, Museologia e Numismática. Sítio de Goulart Gomes, o criador do Poetrix.
Meu Diário
01/11/2009 13h10
PALAVRAS QUE LIBERTAM VII: Deixa a porta aberta
      Deixa ao menos uma fresta da porta aberta que a luz entrará em tua vida, inundando teu coração de paz, esperança e fé. Melhor seria que a porta estivesse escancarada, para que a luminosidade chegasse ainda mais rápido aos teus dias. Mas não importa. Tudo tem seu tempo e a luz é tão poderosa que é capaz de clarear cada ponto escuro dos pensamentos e sentimentos de quem quer que seja.
     Seria um criminoso também vulnerável à intensidade da luz? Sim, todos podem se sensibilizados a perceber o poder da luz atuando sobre suas iniquidades. Entretanto, o maior desafio é persistir nesta estrada onde a ética e os valores morais imperam. É um caminho mais difícil, cheio de curvas que nos ameaçam, de pedras a ferir nossos pés. Muitas vezes somos incompreendidos, rejeitados e marginalizados por conta desta opção pela verdade e a justiça. No entanto, ainda que a caminhada seja mais desafiadora e longa, a certeza da chegada ao porto seguro que nos levará à vitória é o que nos alenta. 
    Pensa nisto. Ao invés de se queixar da longa estrada, mentaliza a chegada triunfal. Ela pode até tardar, mas não faltará. Quem planta colhe. E a tua colheita há de ser abundante e abençoada, fazendo jus às tuas escolhas no Bem.
 
 
Luz e paz!
 
 
Maria Rosa
 
(mensagem psicografada pela médium Cristina Barude, Salvador, 29.10.09)

Publicado por Goulart Gomes
em 01/11/2009 às 13h10