× Capa Meu Diário Textos Áudios E-books Perfil Livros à Venda Prêmios Livro de Visitas Contato
Território Inimigo
Literatura, História, Museologia e Numismática. Sítio de Goulart Gomes, o criador do Poetrix.
Meu Diário
01/11/2009 13h22
PALAVRAS QUE LIBERTAM IX: Nada te faltará
Encosta a cabeça cansada nos ombros do Criador  e repousa. Descansa o corpo, a mente e o coração no regaço do Pai e confia. Tu és mais forte do que os acontecimentos nefastos que surgem em tua caminhada. Acredita na tua força de se regenerar, de se reerguer a cada embate.
Tenhas certeza de que sempre sairás mais forte e experimentado se perceberes o lado bom de tudo o que acontece.
Quem está na terceira dimensão não conhece todas as implicações e motivos dos intricados jogos de relacionamento que unem ou afastam as pessoas no afeto,  na profissão e na vida social. Mas saiba que nada é por acaso. Os reencontros são inevitáveis e necessários para os reajustes e o aprendizado de uma nova ordem, onde a ética e a sintonia com as Leis Universais imperam. Não existe respeito parcial às leis. Ou se está no caminho ou fora dele. E muitas vezes isto implica em perdas, mas certamente e inevitavelmente para se ganhar em outras estradas, em outra direção.
Quando algo ou alguém for arrancado do teu caminho, confia e aguarda oportunidades muito mais valiosas. Nada te faltará: nem o amparo, nem afeto, nem o pão e o acolhimento que tanto esperas. E lembra que o Pai está sempre a te suprir, acolher, afagar e intuir para que  tua vida seja vitória, progresso, evolução e prosperidade. Basta crer e estar sintonizado com a ambundância. Uma receita simples e infalível.
Luz e Paz!
Maria Rosa
(mensagem psicografada por Cristina Barude em 15.10.2009)
Publicado por Goulart Gomes
em 01/11/2009 às 13h22