× Capa Meu Diário Textos Áudios E-books Perfil Livros à Venda Prêmios Livro de Visitas Contato
Território Inimigo
Literatura, História, Museologia e Numismática. Sítio de Goulart Gomes, o criador do Poetrix.
Meu Diário
23/04/2010 13h30
PALAVRAS QUE LIBERTAM XXI: Em conexão com a luz
Confia na tua capacidade de conexão com a espiritualidade de luz e transforma este dom em força motriz para os teus dias na Terra. Podes estar permanentemente ligado às esferas mais elevadas da vida. É uma questão de sintonia, de frequência vibratória.

Procura lembrar dos teus irmãos de luz várias vezes por dia e pensa neles com fé e confiança, pedindo que os acontecimentos da tua vida sejam sempre guiados pela luz.

E quando algo aparentemente negativo acontecer, traduz para o lado do Bem. Certamente algum ensinamento trouxe ou pode ter te livrado de um mal maior. Transforma o teu pensamento em oração, pedindo, rogando sempre para que os encontros  tragam aprendizado e acrescentem positivamente ao teu legado de vida. 

Que as perdas e os ganhos te sinalizem para alguma direção, te mostrem o verdadeiro caminho para onde pretendes e podes chegar. Agradeça cada encontro, todos os desencontros, as chegadas e partidas, o antigo e o novo, as trocas, os vazios momentâneos, o preenchimento da tua alma no amor e no trabalho. Tudo deve ser louvado e abençoado no dia a dia. 

Ouça os reclames da tua alma, procura compreender as carências que ela traz e os anseios, as preferências e respeita cada um. 

Mas que jamais as decepções e as frustrações te desviem da estrada da paz. Ao contrário: que elas te fortaleçam na certeza de que a felicidade e o porto seguro estão em ti, jamais no outro. 

Que o mestre que habita o teu ser de luz se sobressaia permanentemente, dominando as sombras que às vezes teimam em te rodear. Mas a luz é mais poderosa. Creia nisso e foca teu pensamento na luz. Ela será vitoriosa sobre ti e no mundo que te cerca.
 
Luz e paz!
 
Maria Rosa
 
(mensagem psicografada pela médium Cristina Barude, Salvador 22 de abril de 2010)
Publicado por Goulart Gomes
em 23/04/2010 às 13h30