× Capa Meu Diário Textos Áudios E-books Perfil Livros à Venda Prêmios Livro de Visitas Contato
Território Inimigo
Literatura, História, Museologia e Numismática. Sítio de Goulart Gomes, o criador do Poetrix.
Meu Diário
14/05/2010 20h39
PALAVRAS QUE LIBERTAM XXIII: Aceita que és falível
Aceita que és falível
 
     Restaura a tua confiança em ti mesmo e no mais Alto. Acredita nas forças invisíveis que te acompanham amorosamente. Ainda que não as veja, elas estão ao teu lado acompanhando os acertos, os erros, as tristezas e as vitórias. Tudo é aprendizado. Tenha humildade para aceitar que não és perfeito e podes errar. E que as dores da caminhada podem ser reflexos dos equívocos cometidos hoje e outrora. Aceita os erros, não sofra por eles. Estás sujeito às imperfeições naturais do estágio em que te encontras. Se aceitares isto, a caminhada será leve e tu te libertarás da exigência inatingível de seres perfeito. Ninguém é. Só Deus em Sua Magnitude.
     Compreenda e aceita o teu estágio de evolução, limpa os joelhos após a queda, lava a ferida e prossegue confiante e destemido. Cada novo dia trará uma nova possibilidade de fazer diferente, de acertar. Mantenha a autoestima elevada, a fé reforçada, a esperança redobrada. Tudo passa. Este momento também passará.
    As soluções para os problemas muitas vezes estão a um palmo de nós. Mas dominados pelo desespero, não conseguimos vislumbrá-las.
    Mentaliza a solução, que ela virá, atraída pelo ímã da tua crença, da tua certeza.
 
Luz e paz!
 
 
Maria Rosa
 
(mensagem psicografada pela médium Cristina Barude, Salvador, 13.05.2010)

 
Publicado por Goulart Gomes
em 14/05/2010 às 20h39