× Capa Meu Diário Textos Áudios E-books Perfil Livros à Venda Prêmios Livro de Visitas Contato
Território Inimigo
Literatura, História, Museologia e Numismática. Sítio de Goulart Gomes, o criador do Poetrix.
Meu Diário
19/07/2010 07h44
PALAVRAS QUE LIBERTAM XXVIII: ACEITA
Aceita


        Tudo aquilo que fizeres com garra e determinação dará certo. Quando colocas toda a tua alma num objetivo, ele se concretizará. Pode ser até que o resultado não seja exatamente aquele que almejavas, mas podes ter certeza de que será o melhor para ti. Embala teus sonhos, mentaliza tuas metas, envolve teus mais caros projetos numa nuvem azul de um brilho intenso. Acredita, tenha fé que o melhor virá.
        E quando as respostas chegarem, aceita uma a uma da forma que surgirem. Confia na Providência Divina porque ninguém sabe mais o que precisas do que o teu Pai Maior. Nem mesmo tu sabes inteiramente. Podes pressentir,  intuir, desejar, mas a grande verdade, a verdade integral ainda não está ao teu alcance.
       Aceita tua limitação momentânea de habitante da Terra, pois trata-se apenas de um estágio. Quando voltares à tua verdadeira pátria, que são as paragens espirituais, tudo se descortinará à tua frente e poderás conhecer o todo, o passado, entender melhor o presente e prever o futuro porque o tempo só existe na Terra. Nos planos espirituais sentirás a eternidade, a alegria de existir perenemente.
      Enquanto este momento não chega,cumpra com alegria e determinação teu aprendizado na Terra. Ama teus dias, as dificuldades, os encontros e desencontros, as chegadas e partidas, o bom e o mau momento. Tudo te levará à libertação da tua alma, aquela que tanto desejas.
     Esteja em paz, buscando sempre o regaço amoroso do Pai. Ele está ao teu lado.
      Luz!
 
     Maria Rosa
(mensagem psicografada pela médium Cristina Barude, Salvador, 15.07.10)
Publicado por Goulart Gomes
em 19/07/2010 às 07h44