× Capa Meu Diário Textos Áudios E-books Perfil Livros à Venda Prêmios Livro de Visitas Contato
Território Inimigo
Literatura, História, Museologia e Numismática. Sítio de Goulart Gomes, o criador do Poetrix.
Meu Diário
23/08/2010 19h34
PALAVRAS QUE LIBERTAM XXXI: Colecionador de bons momentos
Colecionador de bons momentos

Quando  a brisa suave acariciar o teu rosto, mergulha nesta sensação agradável e doce. Permita-te sentir prazer e que ele te envolva numa inebriante melodia, acalentando sonhos, cultivando sorrisos e boas lembranças.

Seja um colecionador de bons momentos! Retira aqui e acolá estas pequeninas pedras preciosas que pontilham os teus dias e monta um lindo colar, uma peça que transformas em rica joia, cujo brilho e força ilumina a tua caminhada. Assim é a felicidade na Terra. Caminhas em meio ao lodo e à lama fétida, muitas vezes presenciando crimes hediondos e as mais torpes emoções brotando de corações insensíveis e de mentes que insistem no atraso. Entretanto, por mais triste que seja o cenário, podes deter os olhos nos encantos da natureza a te fortalecer.

Podes enriquecer tua história de vida com estes momentos únicos de contato com os outros, de sentir a brisa na pele, o calor do sol , os desafios do dia a dia a te convidarem a ser ainda mais criativo e persistente. Alegra-te com tudo isso. A vida te conclama diariamente à felicidade. Ser feliz é imperioso, não há tempo a perder.

Permita que cada bom momento de compartilhar seja o combustível que garantirá a tua viagem. Deixa que o encantamento trazido pelo inesperado te inebrie. Não importa o que virá depois. Cada momento precisa ser sorvido por inteiro, com alegria e entrega, porque a vida pede leveza, inocência e delicadeza ao degustar os bons momentos.

Consolida o aprendizado do viver, permitindo que fatos e pessoas se apresentem naturalmente. Sem maiores esforços, eles farão ou não parte da tua vida. Basta deixar as mãos abertas para acolher e para desapegar-se se necessário.
Tudo é belo e enriquecedor no aprendizado do amar e conviver.
 
Luz e paz!                                                                                                             
 
Maria Rosa
(mensagem psicografada pela médium Cristina Barude, Salvador 05.08.10)
 
Publicado por Goulart Gomes
em 23/08/2010 às 19h34