× Capa Meu Diário Textos Áudios E-books Perfil Livros à Venda Prêmios Livro de Visitas Contato
Território Inimigo
Literatura, História, Museologia e Numismática. Sítio de Goulart Gomes, o criador do Poetrix.
Meu Diário
25/09/2010 16h38
PALAVRAS QUE LIBERTAM XXXIV: És um vencedor
 És um vencedor
 
Que a luz do sol aqueça o teu coração durante a jornada terrena.
Que todas as aflições sejam dissolvidas pela ação do intenso calor da fé e da confiança.
Que os elementos da natureza que embelezam as paisagens que te cercam possam nutrir tua alma, fornecendo os componentes necessários ao refazimento da luta.
Para aquele que está em pleno campo de batalha, a possibilidade de descansar sob a copa de uma árvore frondosa e acolhedora.
Permita que as coisas simples da vida te bastem quando tudo o mais parece faltar. Confia na tua capacidade de transpor limites de tempo e espaço, de resistência física e emocional.
O querer é o único limite ou o grande portal que dá acesso a tudo o que necessitas. O querer é o que te faz ir além do que parece possível. O querer é o que te movimenta com segurança nas noites escuras. O querer guia o cego pelas ruas tortuosas.
Nada pode deter o desejo sincero de ser e realizar. A vontade fervorosa é a mola mestra desta vida. Sem ela não se caminha, não se evolui, não se conquista metas, não se atinge objetivos.
Deixa-te guiar pelo desejo ardente, pela certeza de onde queres chegar, pela fé inabalável em ti e nos teus guias protetores que te cercam dia e noite, rogando ao Pai por ti.
Eles só se afastam quando cortas a linha energética que os une a ti, quando permites que a tristeza, o medo e a desesperança se apossem do teu coração.
Cerca-te de luz que jamais estarás sozinho. És um vencedor!
 
Luz e paz,
 
Maria Rosa
 
(mensagem psicografada pela médium Cristina Barude, Salvador, 23.09.10)

Publicado por Goulart Gomes
em 25/09/2010 às 16h38