× Capa Meu Diário Textos Áudios E-books Perfil Livros à Venda Prêmios Livro de Visitas Contato
Território Inimigo
Literatura, História, Museologia e Numismática. Sítio de Goulart Gomes, o criador do Poetrix.
Meu Diário
20/10/2010 06h29
PALAVRAS QUE LIBERTAM 36: PERDOANDO E RESPEITANDO
     Ao iniciar a tua jornada diária, agradeça ao Pai por todas as bênçãos que recaem sobre a tua vida. Ainda que estejas cercado de todos os perigos, caminhando na beira do abismo, ameaçado pela violência urbana, pelos riscos incessantes no trânsito de veículos, pela competição desenfreada entre os homens, observa quão forte és.
    Já percebeste que és capaz de transitar pelo caos com a tranquilidade dos sábios? Que possuis uma couraça de proteção espiritual construída pela tua bondade e perseverança? Notaste que andas sempre acompanhado pela espiritualidade de luz, que te embala docemente nas horas amargas do fracasso?
    Entra em contato com o teu coração e perceba como ele é amado! Embora muitos rostos se voltem contra ti, és um ser muito querido e estás sob a proteção Divina.
    Mesmo quando erras, contas com o perdão do Pai. Portanto, perdoa a ti mesmo e refaz os passos rumo à vitória, mas sempre dentro das Leis do Amor, das Leis Universais.
    Respeita as Leis que também serás respeitado. E quando fores alvo da injustiça, persevera perdoando e respeitando. Faça a tua parte e sentirás a verdadeira felicidade palpitando em teu ser mais íntimo!
    Esta conquista será tua e ninguém poderá roubá-la de ti!
 
Luz e paz!
 
Maria Rosa
 
(mensagem psicografada pela médium Cristina Barude, Salvador, 07.10.10)
Publicado por Goulart Gomes
em 20/10/2010 às 06h29