× Capa Meu Diário Textos Áudios E-books Perfil Livros à Venda Prêmios Livro de Visitas Contato
Território Inimigo
Literatura, História, Museologia e Numismática. Sítio de Goulart Gomes, o criador do Poetrix.
Meu Diário
27/11/2010 18h16
PALAVRAS QUE LIBERTAM 40: Reserva de força e energia
 Reserva de força e energia
 
      Tu possuis uma reserva inesgotável de força e energia para prosseguir em tua jornada terrena com dignidade, alegria e esperança. Cabe a ti utilizar este manancial da melhor forma nas doses necessárias a cada dia.   
      Quando parecer que a coragem vai se esvair, recorra ao combustível da fé, o melhor alimento para adubar a planta da tua vida. Acredita, simplesmente acredita que é possível e que o que parece inatingível se aproximará e se tornará realidade. É a fé que movimenta todos os que chegaram à vitória. Na realidade, a vitória é ter fé, pois com ela nada falta, tudo é possível, as portas se abrem, os caminhos se tornam mais fáceis. Os sonhos, tangíveis.
     Adorna o teu coração com o frescor da esperança. Deixa que esta flor desabroche em teu peito alegremente, pontilhando os dias com um doce perfume. Quando o cheiro acre da dor se aproximar, resgata a memória do aroma floral e deixa que ele te inebrie.
     Confia na natureza! Deixa a luz do sol aquecer cada célula do teu corpo físico. Permita que a brisa do mar refresque as células do corpo emocional e mental. Assim estarás eternamente abastecido, recarregado, reenergizado, acolhido pela fé e a certeza de que tu podes tudo aquilo a que se determinar.
     Quando a certeza te invadir, uma legião de espíritos iluminados se aproximará para fazer coro com os teus propósitos de vida. Que eles estejam alinhados com as Leis Universais, na sintonia do Bem, da Justiça, da Verdade e da Caridade. Assim nada te deterá.
Coragem, avante, o guerreiro da paz nada tem a temer! Aqui estamos para apoiá-lo sempre!
 
Luz e paz!
 
Maria Rosa
 
(mensagem psicografada pela médium Cristina Barude, Salvador, 18.11.10)
Publicado por Goulart Gomes
em 27/11/2010 às 18h16