× Capa Meu Diário Textos Áudios E-books Perfil Livros à Venda Prêmios Livro de Visitas Contato
Território Inimigo
Literatura, História, Museologia e Numismática. Sítio de Goulart Gomes, o criador do Poetrix.
Meu Diário
23/01/2011 17h51
PALAVRAS QUE LIBERTAM 45: SINAIS
 
        Sinais
 
        O dia amanheceu e com ele chegam inúmeras oportunidades para seres feliz e realizares teus sonhos. Mas será que estás atento a elas? Será que estás sintonizado com todos os sinais que surgem a cada instante? São presentes de Deus que chegam sutilmente para os que sabem receber as dádivas singelas que fortalecem o nosso ser.
       Observa os convites da natureza para que te recicles. As belas árvores do outono ficam tingidas pelas cores da maturidade: o marrom, o amarelo, o avermelhado, até caírem para renascer na próxima estação. Permita que a natureza se manifeste em ti. Solte as folhas do outono dos galhos da tua árvore. Deixa que o vento as leve. Libera e te sentirás mais em paz.
       Tudo na vida tem o seu momento de chegar e de partir. E os reencontros também fazem parte da caminhada! E como são belos! Mas para existirem precisam da separação. Assim, aceita e acolhe os momentos de receber e liberar. Todos são belos e necessários.
      Que a suavidade e a entrega façam parte constante do teu existir, pois assim, por mais duras que sejam as provas desta vida, estarás leve e nutrido, com a alma preenchida, pronta para qualquer desafio.
 
Luz e paz!
 
Maria Rosa
 
(mensagem psicografada pela médium Cristina Barude, Salvador, 20.01.11)
Publicado por Goulart Gomes
em 23/01/2011 às 17h51