× Capa Meu Diário Textos Áudios E-books Perfil Livros à Venda Prêmios Livro de Visitas Contato
Território Inimigo
Literatura, História, Museologia e Numismática. Sítio de Goulart Gomes, o criador do Poetrix.
Meu Diário
08/02/2011 16h39
PALAVRAS QUE LIBERTAM 47: Sustentáculo nas adversidades

 

Sustentáculo nas adversidades

 

      Acredita, persista na crença de que és capaz de atravessar o portal que te levará à conquista dos teus objetivos. Transforma o medo em força para prosseguir. Foca o pensamento nas metas e nas oportunidades. Esta conduta te ajudará , será o teu sustentáculo nas adversidades.

      Que os equívocos do passado sejam bússolas que apontam para o caminho a ser seguido, abandonando antigos comportamentos e condicionamentos.

      Acredita na força da natureza que tudo viabiliza. Entrega-te a ela harmoniosamente, permitindo que os teus passos estejam em sintonia com o vento, com a lua e as estrelas.  Todos hão de te guiar se te entregares docemente a esta sinfonia abençoada, entoada dia e noite sem que percebas.

      A grande orquestra da vida está sempre tocando belas músicas para os que têm ouvidos atentos para percebê-las. E o Maestro desta orquestra é o Criador. Estás, portanto, entregue ao amor infinito do Pai dia e noite, noite e dia.

      Permita que esta entrega se concretize em teu ser. Solta as amarras que te prendem ao medo, pois aquele que cai só pode ser na direção dos braços do Pai. Confia e prossegue.

      Ele há de te guiar se abrires teu coração para o amor a ti mesmo e a tudo o que te rodeia.

 Luz e paz!

 Maria Rosa

 (mensagem psicografada pela médium Cristina Barude, Salvador, 27.01.11)

Publicado por Goulart Gomes
em 08/02/2011 às 16h39