× Capa Meu Diário Textos Áudios E-books Perfil Livros à Venda Prêmios Livro de Visitas Contato
Território Inimigo
Literatura, História, Museologia e Numismática. Sítio de Goulart Gomes, o criador do Poetrix.
Meu Diário
18/02/2011 18h32
PALAVRAS QUE LIBERTAM 48: Aproveita teu tempo na Terra

 

Aproveita  teu tempo na Terra

        Abençoado aquele que se dedica ao Bem desde a hora em que amanhece até o adormecer. Porque o verdadeiro cristão deve lançar as boas sementes ao solo através de suas ações diárias, minuto a minuto. Cada segundo neste Planeta é precioso e necessita ser aproveitado da melhor maneira possível. Desperdiçar o tempo na Terra é como jogar fora tesouros inestimáveis.

      Por mais que a caminhada seja penosa e muitas vezes sacrificante, louva a Deus por estares nesta morada-escola, neste recanto abençoado, capaz de transformar e purificar bilhões de almas a cada geração. És uma delas e estás nestas paragens para alavancar teu crescimento espiritual.  Portanto, não te iludas buscando as delícias do paraíso nas ofertas materiais, nas aparências, na beleza física, nas mesas suntuosas. Podes até, é claro, e deves desfrutar de tudo isso, sem no entanto se deixar embriagar na ilusão de que nada mais é necessário para o viver.

      Cultiva dia a dia a alegria de estar capacitado a enfrentar as batalhas, os desafios constantes que impulsionam o guerreiro a sempre seguir adiante.

Faça o que tem que ser feito com alegria e coragem, esperança e fé. Tudo o que for realizado com determinação vingará e trará frutos saborosos e nutritivos.

      Continua acalentando os teus mais belos sonhos de infinitas realizações. Os sonhos são o adubo do teu existir. Prossegue confiante a caminhada, cultivando teus melhores valores e arrancando a erva daninha do orgulho, da vaidade, do egoísmo e da luxúria.

       Saiba separar o joio do trigo em tua vida, nos relacionamentos, nas escolhas, na profissão. Busca no Alto, na Espiritualidade de luz o reforço para tua alma às vezes vacilante. Haverás de firmar o passo e levantar o troféu do bom combatente.

 

Luz e paz!

 

Maria Rosa

  

(mensagem psicografada pela médium Cristina  Barude, Salvador 17.02.11)

Publicado por Goulart Gomes
em 18/02/2011 às 18h32