× Capa Meu Diário Textos Áudios E-books Perfil Livros à Venda Prêmios Livro de Visitas Contato
Território Inimigo
Literatura, História, Museologia e Numismática. Sítio de Goulart Gomes, o criador do Poetrix.
Meu Diário
18/02/2011 18h47
PALAVRAS QUE LIBERTAM 49: Descobrindo um novo mundo

 

 Descobrindo um novo mundo

        Ao iniciar uma nova experiência de vida foca tua energia no presente. Visualiza uma tela branca à tua frente, e inicia aquele novo momento sem os condicionamentos do passado. Seja inocente como os pequeninos que nada temem. Apenas se permitem experimentar os primeiros passos, o primeiro toque, o sabor de cada alimento, descobrindo o mundo dia a dia.

       Descubra também um novo mundo, repleto de possibilidades, de novas páginas do livro que nunca leste. Acredita neste futuro que está sendo plantado no hoje. E que cada descoberta seja um aprendizado, uma alegria, uma conquista. Ainda que tropeces no exercício de aprender a caminhar, levanta e recomeça com humildade, assim como fazem os pequeninos com seus olhos inocentes, sem se preocuparem com o julgamento dos demais.

       Construa a tua nova estrada, utilizando o melhor material disponível: a fé, a força e a coragem, o trio que está sempre acessível aos que sabem sintonizar estas forças da alma.

       Que este novo caminhar também te faça um novo homem, mais flexível, humilde, persistente, criativo e engajado com a melhoria do Planeta em que vives. Examina em teu coração como podes ajudar a minimizar as dores do mundo que se encontra em convulsão, que certamente as tuas lutas também serão minimizadas.

      Segue intimorato a tua saga rumo à luz e jamais te desvia dela.

Ainda que o peso pareça grande demais sobre os teus ombros, concentra o pensamento no Cristo que transformou a cruz no símbolo da salvação da humanidade.

       Que as tuas dificuldades de hoje também sejam portais para a iluminação do Planeta!

 

Luz e paz!

 

Maria Rosa

 

(mensagem psicografada pela médium Cristina Barude,Salvador, 10.02.11)

Publicado por Goulart Gomes
em 18/02/2011 às 18h47