× Capa Meu Diário Textos Áudios E-books Perfil Livros à Venda Prêmios Livro de Visitas Contato
Território Inimigo
Literatura, História, Museologia e Numismática. Sítio de Goulart Gomes, o criador do Poetrix.
Meu Diário
24/06/2011 18h49
PALAVRAS QUE LIBERTAM 56: Porta para a felicidade

 

Porta para a felicidade

 

Aquele que está sintonizado com o Amor atrai para si as melhores e mais gratificantes oportunidades de ser feliz. O Amor é a porta para a felicidade, é o combustível indispensável para tudo o que fizermos na vida. Como praticar a caridade sem amor? Como ser generoso e humilde sem este nobre sentimento que nos liberta dos grilhões do egoísmo?

Foca todos os teus sentimentos e metas no Amor e permita que esta poderosa  energia emerja do mais íntimo do teu coração, levanto-te ao cume das montanhas da espiritualidade, de onde terás uma ampla visão da vida e do viver.

Só o Amor pode te levar a este lugar, a vencer o cansaço por escalar alturas e obstáculos.

Sem Amor a caminhada é opaca, sem entusiasmo, solitária e dolorosa. Se te permitires ser invadido pelo Amor, no sentido mais amplo, profundo e universal, as cores serão muito mais intensas, os  campos ainda mais verdejantes, o sol brilhará com mais intensidade e o calor que aquecerá o teu coração será capaz de calar dúvidas, questionamentos, inseguranças, levando-te a um estado de paz nunca antes experimentado.

Abra a porta e as janelas para o Amor, deixa-te tocar por ele e faça com que  este sentimento se propague a todos que tu tocares, aos que cruzarem o teu caminho – desconhecidos, amigos, inimigos, amores – todos são canais para o Amor de Deus, que se propaga através do teu coração!

 

Luz e paz!

Maria Rosa

(mensagem psicografada pela médium Cristina Barude, Salvador 28.04.11)

 

Publicado por Goulart Gomes
em 24/06/2011 às 18h49