× Capa Meu Diário Textos Áudios E-books Perfil Livros à Venda Prêmios Livro de Visitas Contato
Território Inimigo
Literatura, História, Museologia e Numismática. Sítio de Goulart Gomes, o criador do Poetrix.
Meu Diário
08/09/2011 20h02
PALAVRAS QUE LIBERTAM 64: Em harmonia com a natureza

 

  Em harmonia com a natureza

            Que as flores da primavera que se aproxima enfeitem a tua vida com uma beleza rara e inebriem a caminhada com um perfume inesquecível. E que a primavera se prolongue , se eternize em teu coração. Cultiva os encantos que a experiência na Terra traz. Nem tudo é dor,  nem tudo é sofrimento, amargura e decepção. Aliás, devemos minimizar os impactos negativos destes sentimentos que minam a energia vital.

          Devemos focar a mente na beleza, na estética, no encantamento que a natureza nos fornece diariamente e de graça. Este presente constante age com sutileza em nosso ser sem que percebamos. Permita-te entrar em contato profundo com as árvores, com as flores, com o sol e a luz, com mar, a lua e as estrelas e perceba o quanto de vida e amorosidade  há nestes seres e elementos que te envolvem em bênçãos todos os dias sem que  te dês conta.

           É o milagre  da vida a pulsar ao teu redor. É o amor do Criador manifestado em suas criaturas que estão interligadas, numa rede poderosa  capaz de transformar tudo ao redor. À medida  em que os seres se harmonizam e se unem no Amor, nada pode detê-los no encontro com a felicidade e a paz.

           Nada é mais gratificante que o encontro verdadeiro  de almas, não importa se pertencem ao reino mineral, vegetal ou animal.  Tudo pulsa em vida e pode se entrelaçar numa troca de amor e acolhimento. As árvores não se movem,  mas emanam amor pela beleza que oferecem.

           As flores parecem estáticas no jardim, mas são poderosas pelo perfume que exalam. Nada está parado e a vida clama para que te movimentes e te integres à natureza para cumprir o teu verdadeiro papel no mundo: o de multiplicar o Amor e a Paz que o Cristo trouxe à Terra quando por aqui passou.

          Seja um verdadeiro servo, soldado do Mestre que a luz jamais deixará de brilhar em teu coração.

 Luz e paz!                                                                                                                           

Maria Rosa

(mensagem psicografada pela médium Cristina Barude, Salvador, 25.08.11)

Publicado por Goulart Gomes
em 08/09/2011 às 20h02