× Capa Meu Diário Textos Áudios E-books Perfil Livros à Venda Prêmios Livro de Visitas Contato
Território Inimigo
Literatura, História, Museologia e Numismática. Sítio de Goulart Gomes, o criador do Poetrix.
Meu Diário
17/10/2011 20h58
PALAVRAS QUE LIBERTAM 71: Na certeza de quem sou

 

Na certeza de quem sou

Senhor, sei que nada sou diante da Tua Grandeza, mas tudo sou quando entro em sintonia com a Tua Presença em mim. Sou parte de Ti e este poder haverei de acionar em todos os momentos desta vida. Este dínamo que vibra em mim há de me impulsionar em direção ao que preciso conquistar, na superação dos desafios, no entrelaçamento com meus irmãos de caminhada, na busca em ser melhor a cada instante.

Este dínamo potente há de neutralizar todo o cansaço, qualquer desânimo, me levando a recomeçar sempre que for preciso. Este dínamo inabalável me colocará para sempre na rota do crescimento sem volta. Porque já estou na estrada, Senhor, e não posso e não devo retroceder.

Esta força inquebrantável me seguirá ao longo da estrada e estará sempre em mim, porque colocaste este dom superior em meu espírito imortal e haverei de fazer jus a tanta honraria.

Se eu for apenas uma partícula, um átomo da Tua Beleza e Bondade, tudo serei. Ajuda-me, Senhor, a ser quem sou, porque sou parte de Ti! Não há como ser menos do que o tesouro que o Senhor concebeu! E por eu ser parte de Ti sou imensamente feliz, sou gloriosamente vitorioso, suavemente terno, e abundantemente caridoso e fraterno.

Sim, Senhor, este sou eu, como o Senhor me concebeu. E haverei, cada vez menos, de tropeçar e de esquecer a minha grandeza, corrigindo falhas, vícios e negatividades que ainda me visitam, mas não me pertencem. A mim pertencem apenas a Luz e a Tua Sabedoria, que haverão de estar sempre fincados em meu coração!

 Luz e paz!

 Maria Rosa

Publicado por Goulart Gomes
em 17/10/2011 às 20h58