× Capa Meu Diário Textos Áudios E-books Perfil Livros à Venda Prêmios Livro de Visitas Contato
Território Inimigo
Literatura, História, Museologia e Numismática. Sítio de Goulart Gomes, o criador do Poetrix.
Meu Diário
15/11/2011 20h00
PALAVRAS QUE LIBERTAM 73: Seja Amor em todos os poros


Seja Amor em todos os poros



 



Que a luz do sol invada o teu peito neste sublime momento, aquecendo cada fibra do teu coração! E que nesta alquimia estejas sintonizado com o Amor. Nunca é demais falar deste sentimento  poderoso, capaz de transformar tudo ao redor. Deixa que ele se apodere do teu ser por inteiro. Seja Amor em todos os poros dos teus corpos físico e espiritual.



O poder reside no Amor, não está nas posses materiais, nos altos cargos públicos ou empresariais. Está nesta energia libertadora. Permita que ela esteja presente sempre. Não tema o Amor, pois é ele que irá fortalecer o teu espírito para enfrentar as batalhas da vida com desprendimento, calma e coragem.



Ama a ti mesmo e a tudo ao teu redor, sem discriminação, sem exceções, sem perguntar ou responder porque. O Amor não precisa de razão para existir. Ele está em ti e isto basta. Ele nasceu do Criador e se manifesta em tudo: no belo das artes, na harmonia da natureza, na perfeição do teu corpo físico e no invólucro de todas as criaturas, no pulsar das estrelas que enfeitam o firmamento, em tudo que tem vida no Universo e nos seres inanimados, pois tudo está a serviço da Vida, que é sinônimo de Amor.



Ama incondicionalmente, ama sem esperar nada em troca, porque o Amor já é a grande recompensa, já é o maior presente que alguém pode esperar. Este doce sentimento que nos embala em noites escuras e nos dias radiosos de sol.



Seja o Amor, esparge Amor, doa Amor. Jamais perca a oportunidade de estar nesta abençoada sintonia que nos torna mais elevados, mais conscientes, mais felizes.



 



Luz e paz!



Maria Rosa



(mensagem psicografada pela médium Cristina Barude, Salvador, 03.11.11)


Publicado por Goulart Gomes
em 15/11/2011 às 20h00