× Capa Meu Diário Textos Áudios E-books Perfil Livros à Venda Prêmios Livro de Visitas Contato
Território Inimigo
Literatura, História, Museologia e Numismática. Sítio de Goulart Gomes, o criador do Poetrix.
Meu Diário
10/12/2011 10h25
PALAVRAS QUE LIBERTAM 75: Pacifica teu ser

 

Pacifica teu ser

 

Mais um dia se descortina à tua frente. Mais uma oportunidade para ser feliz e estar em paz. Depende só de ti. Por mais que as turbulências ameacem a serenidade do teu coração, pacifica teu ser e aceita aquilo que não podes mudar.

Mais um dia se inicia com todas as oportunidades de plantares o Bem, o Amor e a Fraternidade, lembrando que a colheita será na mesma proporção e na exata sintonia da semente que lançaste ao solo.

Portanto, procura espargir sempre os melhores pensamentos e os sentimentos mais elevados, por mais que as pedras machuquem os teus pés e a injustiça humana fira teu coração, ameaçando tua dignidade.

Seja sempre fiel aos teus princípios que eles irão imperar em tua caminhada, promovendo a luz que anula toda a escuridão.

Seja coerente em teus passos, harmonizando o discurso com as ações que empreendes no mundo. Mantenha a casa do teu espírito sempre saudável, limpa e bem tratada para que o corpo físico reflita a beleza do teu interior.

Cuida com afinco do aprimoramento do teu espírito, arrancando com força e determinação as ervas daninhas manifestadas em vícios e na indolência. Promove a disciplina, o rigor no cumprimento dos compromissos assumidos, a excelência da ação mais simples à mais complexa. Todas são importantes e retratam o grau de evolução em que te encontras.

Seja caridoso e amoroso contigo mesmo, não te punas pelos erros, mas aprenda com eles. Acolhe com amor todas as demandas do mundo que chegam a ti em nome do Amor e  da Caridade e afasta com veemência qualquer manifestação de ódio, vingança, egoísmo e orgulho.

Assuma a tua verdadeira identidade de homem a caminho da luz, sintonizado com as forças superiores do Universo e serás uma delas!

Luz e paz!

 Maria Rosa

(mensagem psicografada pela médium Cristina Barude, Salvador, 01.12.11)

Publicado por Goulart Gomes
em 10/12/2011 às 10h25