× Capa Meu Diário Textos Áudios E-books Perfil Livros à Venda Prêmios Livro de Visitas Contato
Território Inimigo
Literatura, História, Museologia e Numismática. Sítio de Goulart Gomes, o criador do Poetrix.
Meu Diário
15/04/2012 19h16
PALAVRAS QUE LIBERTAM 89: Do cume da montanha

 

Do cume da montanha

 

Quanta beleza reside num coração que deseja entregar o melhor de si  à humanidade! A boa vontade em servir transforma cada ser em luz intensa como farol a clarear o caminho dos que passam ao redor. Seja esta luz, permita que o melhor de ti desabroche e encante a todos que te rodeiam. E que este encantamento seja revestido da simplicidade, uma das mais belas pérolas contidas na coroa dos que reinam na paz, na justiça e na verdade.

Assuma teu reino de Amor com força e coragem, pois estarás protegido da inveja e da maldade. O Amor te transforma em alquimista capaz de influenciar tudo e a todos com o perfume inebriante deste poderoso sentimento.

O aroma de rosas que ora invade o ambiente é fruto dos melhores sentimentos que cultivas. Deixa que este perfume eleve os companheiros de estrada, despertando bons sentimentos e pensamentos altruistas. Seja um influenciador da humanidade, com o carisma dos sábios e dos humildes, levando o exemplo dos destemidos, a perseverança dos guerreiros e a entrega dos amantes.

Seja um iluminado, apontando caminhos e soluções para si mesmo, pisando com segurança e firmeza na estrada que projetaste e que te levará ao cume da montanha. E que lá do alto possas vislumbrar a paisagem, a beleza, reduzindo a dimensão dos problemas que ficaram embaixo.

Na realidade, tudo é uma questão de como encaramos os desafios. Olha com distanciamento para os teus. E eles ficarão pequenos, porque te colocaste acima deles, avistando-os do cume da montanha.

Luz e paz!

Maria Rosa

(mensagem psicografada pela médium Cristina Barude, Salvador, 12.04.12)

Publicado por Goulart Gomes
em 15/04/2012 às 19h16