× Capa Meu Diário Textos Áudios E-books Perfil Livros à Venda Prêmios Livro de Visitas Contato
Território Inimigo
Literatura, História, Museologia e Numismática. Sítio de Goulart Gomes, o criador do Poetrix.
Meu Diário
25/10/2012 21h34
PALAVRAS QUE LIBERTAM 105: Adormeça em meio à tempestade

 

Adormeça em meio à tempestade

Atrás de toda dificuldade existe uma solução. Por vezes a resposta está à nossa frente e não percebemos. Para remover os obstáculos é preciso antes de tudo manter a calma, respirar fundo e afastar os sentimentos de medo e raiva para que a criatividade possa se instalar.

Uma mente tranquila pensa com maior facilidade. Procura se inspirar na passagem de Cristo com seus Apóstolos, em alto mar. Em plena tempestade com as águas revoltas, o Mestre adormeceu e confiou que no dia seguinte tudo se resolveria. Foi duramente criticado pelos Apóstolos que não podiam compreender a serenidade do Mestre diante de situação de tanto risco. Indiferente às críticas, Jesus relaxou cada músculo do seu corpo e se entregou ao sono reparador.

Faça como o Cristo. Adormecer não significa invigilância. Esteja atento aos riscos,  porém o estado de paz e equilíbrio precisa estar presente para que as boas energias se instalem, para que a Espiritualidade de Luz possa se conectar com o teu campo vibratório, inspirando tuas decisões e passos.

Tudo passa. Este momento também passará. Clama pela força do Mestre, que ela seja um candeeiro em tuas mãos, iluminando os caminhos, abrindo novas possibilidades e novas maneiras de ver o mundo, aos outros e a ti mesmo.

Esta nova visão é que trará as respostas que tanto necessitas. E as respostas te apontarão para a tua transformação, ressurgindo teus potenciais, tua força e capacidade de vislumbrar novos caminhos.

Começa o teu dia com esta nova visão da vida. Abraça a plenitude do teu ser para que ele te transporte a esferas de alegria e felicidade, paz e concórdia hoje e sempre!

 Luz e paz!

Maria Rosa

(mensagem psicografada pela médium Cristina Barude, Salvador, 04.10.12)

Publicado por Goulart Gomes
em 25/10/2012 às 21h34